Biografia

Nesta página você encontra um pequeno texto falando sobre a vida de Viviana, escrita por uma fã e enviada ao site, caso cópias dê os devidos créditos. Qualquer informação foi retirada da internet.

VIVIANA RAMOS MACOUZET, também conhecida simplesmente como Vivi, nasceu em Ensenada-BC, México no dia 1° de dezembro de 1992. Com apenas 11 aninhos, Vivi revelou seu talendo a todo o público mexicano no dia 21 de fevereiro de 2004, no primeiro musical de Código F.A.M.A 2, vista como uma das mais lindas meninas do programa. Mesmo não chegando à final, ela conquistou o coração de milhões de pessoas não somente por sua voz, mas também pela sua dança e seu jeito encantador. Após sua saída, ofereceu diversas apresentações para seu público fã e firmas de autógrafos. Também participou na oficina para escolha dos atores de Misión SOS, mas infelizmente não foi escolhida.

Isso não foi problema, pois algo muito melhor a esperava! No dia 1° de agosto de 2005, um ano após dua saída, Vivi mostrou seu talento como atriz num dos maiores fenômenos mundiais, a novela “Rebelde”, exibida em 48 países no total. Não é à toa que Viviana possui fãs do mundo inteiro que visitam o nosso site! O papel de Dolores “Lola” Fernández Arregui é tão especial quanto quem está por trás: Vivi tinha uma grande responsabilidade para interpretar sua personagem, uma menina problemática e além de tudo adotada pelos pais de Lupita (papel deMaite Perroni). A grande semelhança entre as atrizes ajudou muito, e para ela não foi muito difícil atuar, comprovado por milhões de telespectadores.

Após as duas últimas temporadas da novela, foi disputada pelo papel protagônico de “Lola… érase una vez”, uma nova novela teen mexicana, a qual Eiza González ficou com o papel de Lola, e Vivi como Blanca, integrante da banda musical, o séquito da princesa, uma história de conto de fadas que contagiou toda a família.

Logo no ano de 2008, Vivi fez uma pequena participação em “Las Tontas No Van al Cielo” como Evangelina. No mesmo ano fez papel protagônico na série “La Rosa de Guadalupe”, no programaCrisálida.

Em 2009 Viviana participou da novela “Verano de Amor” (que tem como protagonista a atriz e cantora Dulce María) como Jennifer. Viviana Ramos possui canções gravadas no ‘CD Código F.A.M.A Segunda edición’ e ‘CD Satélite Infantil’.

Nome completo: Viviana Ramos Macouzet
Pais: Maria Elena Macouzet e Bernardo Ramos
Irmãs: Alejandra e Veronica
Nasceu: 1° de dezembro de 1992